terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lançamento do livro "O Solar de Santana, Museu Municipal de Tondela e a Arquitectura Senhorial da Região", de Inês do Carmo Borges


No próximo dia 26 de Fevereiro de 2011, sábado, pelas 16 horas, no Auditório da Junta de Freguesia de Campolide, Rua de Campolide n.º 24 - A, em Lisboa, será apresentado  pelo Prof. Dr. António Filipe Pimentel, Director do Museu Nacional de Arte Antiga, o livro "O Solar de Santana, Museu Municipal de Tondela e a Arquitectura Senhorial da Região", da Dra. Inês do Carmo Borges, investigadora e historiadora de arte, colaboradora da revista Entre, desde o seu primeiro número. Na ocasião estará igualmente presente o editor, Dr. Jorge Fragoso, da Editora Palimage.
 
O projecto gráfico da capa é da responsabilidade de Luiz Pires dos Reys,  tendo a execução ficado a cabo de Xénia Pereira Reys, ambos da equipa da revista Entre.
A fotografia da capa é de Marcus Garcia Moreira, já aqui muito justamente destacado no blogue da Entre (ver: http://arevistaentre.blogspot.com/2010/05/marcus-garcia-moreira.html).

Não se deixe, entretanto, de visitar o belíssimo blogue da autora, sempre povoado por imagens, palavras e sons de muito encantar: 
http://musicaescarlate.blogspot.com

2 comentários:

MUSICA ESCARLATE disse...

Muito obrigado Donis F. G. pela divulgação do lançamento do livro em Lisboa. Conto com a sua presença;))
Beijinho;))
Inês Borges

Donis de Frol Guilhade disse...

Donis de Frol Guilhade lá estará certamente.
Eu, estarei lá se ele me levar consigo.
Assim confio.
Assim desconfio.
Irei na mesma!

Até sábado, Inês: num Solar de abraços amigos e sorrisos irmãos!