quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

16 de Dezembro, 19h - Debate com o Dr. Defensor Moura, candidato presidencial, sobre Direitos dos Animais e Equilíbrio Ecológico



A exemplo do que aconteceu em 24 de Junho, com o Dr. Fernando Nobre, a revista Cultura ENTRE Culturas promove agora um debate público com o Dr. Defensor Moura, enquanto candidato à Presidência da República, sobre os direitos dos animais e a questão ecológica. Serão dirigidos convites aos outros candidatos.

O moderador será Paulo Borges e a organização é da revista Cultura ENTRE Culturas, com o apoio do Partido pelos Animais e pela Natureza e do Movimento Outro Portugal, respectivamente representados na mesa por Paula Pérez (Conselho Nacional do PAN) e Luís Miguel Dantas (Comissão Coordenadora do MOP).

Empenhada em trazer estes temas para a agenda política nacional, a organização agradece ao Dr. Defensor Moura ter aceite o coinvite.

A revista Cultura ENTRE Culturas, dedicada ao diálogo intercultural e ao despertar da consciência cívica para as grandes questões planetárias, estará à venda no evento.

1 comentário:

Luiz Pires dos Reys disse...

Os animais também vão estar presentes?
Se não estiverem, não vou.
Amuo, e vou para uma Moita, ruminar Flores.
E depois vou até Moura, armar-me em Defensor.
Entre uma coisa e outra, a ver se tenho tempo de ir à farmácia Eco(nomico)lógica, ver o Equilíbrio (das contas públicas) e medir o meu peso específico mental...
Ah, e vou candidatar-me à presidência, para deitar abaixo a república e ser aclamado rei pelos pastéis devorados pela comitiva de Barak Obama.
Depois, vou dormir um bocadinho, encostado a Mário Soares, antes que ele acorde, prontinho para o jantar, dando-me (para despachar-me) um euro para um café.
E pronto.