Mostrar mensagens com a etiqueta
palhaços
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
palhaços
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 6 de novembro de 2010
"[...] palhaços do circo do Senhor"
"Que, palhaços do circo do Senhor,
sejamos loucos do mais belo siso
transformando num jogo a nossa dor
e a dádiva das lágrimas em riso"
- Agostinho da Silva,
Caderno Três sem Revisão
(inédito).
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)